quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

GUSTAVO SUMPTA expo


Gustavo Sumpta
20 de Janeiro - 17 de Março de 2007
INAUGURAÇÃO_19 JANEIRO_22h
>
Nasceu em Luanda (Angola) em 1970
Vive e trabalha em Lisboa.
>
“Só a violência funciona, onde a violência impera”: citaste-me isto de alguém dizendo que tinha razão mas eu não estou de acordo contigo. Talvez se possa também inverter a determinação da energia do dínamo. É por isso que me interessa a arte: ela têm esse lado indeterminado que faz com que tu possas dizer uma coisa sobre ela e eu outra. Não é que todas valem a mesma, porque senão, mais valia não fazer nada, mas é uma questão, se não de perspectiva, pelo menos de estratégia… O que é que faz este desenho… o que é que faz esta pintura…. o que é que faz este gesto… o que é que nós fazemos, não deles mas, com eles?
L.C.
>
VPFCREAM ARTE Galeria de Arte Contemporânea
Rua da Boavista, 84, 2º - Sala 2 1200 - 068 Lisboa
terça a sábado_14h_19.30h
www.vpfcreamarte.com